terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sobre o Festival

O Festival Ecológico de Pernambuco é um evento realizado anualmente pela Associação Pernambucana de Defesa da Natureza (ASPAN), atualmente em parceria com o Instituto Nova Ação. Tem como característica o dinamismo de várias atividades acontecendo simultaneamente: oficinas, palestras, exposições de arte com material reciclável, mostra de vídeos, debates, bazar, apresentações culturais, alimentação natural, etc. É um espaço para todos os gostos, onde cada um faz sua própria programação.

O principal objetivo do festival é promover a sensibilização da população do estado em relação à temática sócio-ambiental, contribuindo para a compreensão da problemática ambiental, o engajamento em atividades e instituições que trabalham com a temática e a mudança de comportamento diante dos problemas ambientais.
.
Participe!

2 comentários:

Pedro Nastri disse...

Por indicação de um amigo, conheci este blog.
Como jornalista em São Paulo, gostaria de poder noticiar os acontecimentos deste festival, bem como seus resultados.
Mande, também, materiais para ser publicado a cerca de eventos ecológicos em Pernanbuco.
Estarei torcendo pelo sucesso de tão importante iniciativa.
Abraços
Pedro Nastri
Jornalista

Festival Ecológico de Pernambuco disse...

Olá, Pedro,
Ficamos felizes com seu interesse no Festival. Peço que envie seu endereço de e-mail para que possamos adicioná-los à nossa lista. Também convidamos-o a se inscrever no site para receber atualizaçoes autom­áticas (ver formulário no lado direito do blog).
Abraços da equipe do Festival